O que é a DEP?

@icdepoficial
faleconosco@icdep.org.br
(11) 93706-7901

A Dinâmica Energética do Psiquismo é uma escola iniciática vivencial de desenvolvimento pessoal e abordagem transpessoal, idealizada por Aidda Pustilnik e Theda Basso. Criada em 1993, com atuação em várias regiões do Brasil, a sua proposta visa a realização de uma jornada de consciência do eu pessoal, em um convite rumo a um profundo percurso de transformação da consciência. A jornada é o despertar do Ser Essencial que há em cada um de nós.

A DEP não é uma simples escola de autoconhecimento. Somos, sobretudo, uma escola iniciática que abre um portal de consciência e vê a espiritualidade como algo corporificado em um corpo físico. Nosso objetivo é trazer a visão multidimensional presente em cada indivíduo por meio de uma caminhada de desenvolvimento pessoal.

A partir de uma metodologia teórica e prática próprias, a DEP traz à tona a percepção do fluxo da energia vital que revela quem verdadeiramente somos e o nosso potencial de expressão da vida. Com o foco na ampliação da consciência, a Escola propõe uma forma de se posicionar no mundo e auxiliar no desenvolvimento e na educação permanente de indivíduos, grupos, instituições e comunidades, propondo um reaprender sobre si mesmo por meio da transformação e transmutação de crenças culturais, sociais e pessoais.

A DEP se fundamenta na premissa de estarmos presentes no aqui e agora para resgatar a confiança pessoal, liberar crenças arraigadas e permitir internamente viver e expressar o Amor.

Teoria e prática no objetivo de sermos mais centrados, atuando ativamente no mundo de forma consciente.

Chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 🥰!
Como podemos ajudar?